sexta-feira, 24 de outubro de 2014

E fica a mensagem para o final de semana...

Muito pouco ainda
Muitos dizem que eu enterrei o meu talento...
Poucos perguntam o porquê...   Muitos dizem que eu perdi a visão...
Poucos falam sobre os óculos... Muitos afirmam que eu não sou mais o mesmo...
Poucos se arriscam para me dar o conceito...
Muitos dizem coisas sobre muita gente...
Poucos dizem sobre elas mesmas...
Muitos afirmam sobre algo que desconhecem...
Poucos definem e apontam naquilo em que estão inseridos...
Muitos presumem sobre a tua vida...
Poucos te acompanham de perto...
Muitos se esquecem do que é ser referência...
Poucos se lembram daquilo que já se fez...
Muitos supõem pelo facebook... Poucos chegam pra ti e perguntam...
Muitos se acham santos e desatados...
Poucos desatam os que se acham santos...
Muitos falam em luz e candeia... Poucos querem apagar os holofotes...
Muitos escrevem sobre linhas... Poucos dizem o óbvio...
Muitos querem revolução... Poucos pretendem guerrear...   Muitos poucos estão vivos... Respiram poucos os muitos ares...


- Leo Kortz, advogado, morador de Santa Maria - RS -  Com um toque de humor para falar sobre coisas sérias, Leo, usa a arte como melhor forma de se expressar. Para conferirem mais um pouco de seu trabalho acessem leokortz.com

Fica o recado de mais um integrante da Família ALLWOOD!


Nenhum comentário:

Postar um comentário